sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Série sobre Bases - Make Up For Ever HD

Para dar inicio à nossa Série sobre Bases, resolvi começar por uma que sou muuuuuito apaixonada, a
 Make Up For Ever HD



Ela ficou muito famosa com o vídeo da moça que escondeu todas suas espinhas usando-a, até chegamos a comentar sobre isso aqui. Lógico que ela não é tão mágica assim, mas é uma das minhas bases preferidas.
O vidrinho não é dos maiores, vem 30 ml de produto, e a embalagem é prática contendo um pump bem digno.
O que mais gosto nesta base é sua praticidade. Ela é perfeita para o dia-a-dia, você passa uma camada fina, ela espalha bem e faz o que eu mais gosto: deixa a pele uniforme, sem aquelas vermelhidões de espinhas pequenas ou em volta do nariz e fica muito natural.
E quando preciso de algo mais digno e phyno para festas, eu construo algumas camadas e pronto, ela deixa o mesmo efeito natural, mas com uma cobertura incrível.
A base deixa a pele bem sequinha, só uso o pó compacto quando preciso que a duração e a cobertura sejam um pouco maior. Ela é indicada para peles normais a oleosas.


A minha cor é a N117 Marble. Como tenho a pele amarelada e sou bem branquela (daquelas que sempre prometem que no verão ficarão da "cor do pecado", pecado = inferno = vermelho vermelhaço vermelhante vermelhão) resolvi pegar essa cor pois é a mais clara em um tom que não tem o fundo rosado.


Comprei a base na Sacks, preço: R$177,00.
Caro? Sim, mas para uma base que consigo usar em qualquer ocasião, a qualquer momento, acredito que valeu a pena.
Compraria de novo? Sim!
Foi meu primeiro produto da Make Up For Ever, e só me fez ficar na vontade de querer mais mais e mais =)

E vocês, já testarem essa base? O que acharam?
Gostaram do primeiro post da Série sobre Bases?
Espero que sim!

Até mais!

Beijos,
Mari

Um comentário:

  1. Nossa essa base parece otima *-*
    Estou louca pra comprar ^^
    É a primeira vez que venho aqui no blog mais ja amei e estou seguindo =D
    Se puder da uma passadinha la no meu tambem

    http://ramosperfect.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir