sábado, 29 de dezembro de 2012

Série sobre Bases - Instant Age Rewind Maybelline


Hoje na Série sobre Bases, vou falar da
Instant Age Rewind Maybelline


O que ela promete: "[...] Esta base melhora a elasticidade da pele, dá mais firmeza e corrige imperfeições. Disfarça instantaneamente linhas de expressão, sinais de idade e pequenas manchas." Fonte: Sacks.
Costumo usar essa base como se fosse um primer. Ela é beeeeem levinha, então se você procura uma base que dê cobertura, realmente esta não é uma boa opção. Mas sinto que ela deixa minha pele macia e realmente disfarça alguns pequenos poros.




Além da base, também foi criado o corretivo desta mesma linha, ainda não experimentei, mas tenho muita curiosidade, porque pelo que li ele é ótimo!
Ela não é uma base sequinha, ao contrário disso. Por isso, não é muito indicada para peles mistas e oleosas.
Tanto a base quanto o corretivo, tem o mesmo estilo de embalagem, o que chama bastante atenção por causa do aplicador em forma de espuminha. Mas não se engane achando que ela é uma super revolução, que você pode levar na necessaire que vai resolver seus problemas. A espuminha não ajuda em nada, é apenar uma embalagem diferente; porque, se você não quer sair de casa com marcas de "oi, acabei de passar base e não espalhei", você tem que usar um pincel, ou os dedos para aplicar melhor.


Detalhe para o meu esmalte lindo, beijos :* hahaha

A minha cor é a 150 Classic Ivory, ela é bem clarinha. Mas, como eu comentei, uso a Instant Age Rewind como se fosse um primer, então sempre passo outra base por cima dela.
Lembrando que, ela não ajuda em nada na fixação da maquiagem, quando digo que a uso como um primer é por causa da textura, ela deixa a pele macia, e também por disfarçar alguns poros, ruguinhas.



Pelo que eu me lembre, comprei a Instant Age Rewind na Sacks, preço: R$62,00.
Não sei se compraria de novo, porque não é uma base que uso sempre. Tenho muita vontade de encontrar o corretivo da mesma linha, pois dizem que é excelente.
Já experimentaram?
O que estão achando da nossa Série sobre Bases?

É isso,
Beijos,
Mari




Nenhum comentário:

Postar um comentário