sábado, 23 de julho de 2011

Help is here!

Nem todo mundo sabe, mas a vida real pode ser muito conturbada e atarefada, deixando pouco tempo para os afazeres bloguísticos. Porém, não temam! O resgate está a caminho!


Meu nome é Jana e vim atendender ao pedido de socorro do Be a Queen*! A partir de hoje, serei uma das colaboradoras do blog. Meu plano de resgate inclui falar sobre moda e música


Sou apaixonada por roupas, sapatos, esmaltes e acessórios. Meu interesse não é seguir a risca modas ou tendências, mas sim em adaptar tudo o que vemos na mídia e na internet ao nosso estilo de vida, biotipo e personalidade. Que tal tentarmos juntas incorporar tendências sem perder nossa essência individual? 

Adoro música e busco sempre encontrar novas bandas que tenham integrantes femininas. Acho interessantíssimo como as meninas da música conseguem ter um visual único e feminino e gosto de me inspirar nelas. Que tal conhecermos o universo musical feminino?

Espero passar bastante tempo compartilhando minhas feminices com vocês e, claro, espero que vocês gostem do que está por vim!

Fiquem de olho no Be a Queen*, porque ainda hoje vem mais novidade por aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário