segunda-feira, 25 de julho de 2011

Esmalte da Semana

Bom dia, meninas! Como passaram o fim de semana?

Toda segunda eu vou mostrar pra vocês o esmalte que estou usando na semana. 
O escolhido da vez foi o Rosa Antigo da Colorama, que ganhei de presente da minha madrinha semana passada. 


A cor é um castanho levemente rosado. A fixação é normal, passei duas mãos do esmalte e a cor ficou bem consistente. É uma opção sóbria e elegante, ótima para ocasiões profissionais ou formais, sem ficar careta. Não é nenhuma novidade, já é de uma coleção passadinha, mas foi a primeira vez que usei. Vamos ver como ele fica nas mãos?

Com luz natural.


Com flash.


O que acharam da cor?

---
Que tal me ajudar a escolher o esmalte da semana que vem? É só votar na enquete abaixo até sábado (30/07) ao meio-dia! As opções são:

1. Frapê, da Hits.

2. Azul Celeste, da Colorama.

3. Rosa Tropical, da Colorama.

 4. Verde Água, da Colorama.

5. Violeta, da Colorama.



Qual deve ser o Esmalte da Semana que vem?
1. Frapê, da Hits
2. Azul Celeste, da Colorama
3. Rosa Tropical, da Colorama
4. Verde Água, da Colorama
5. Violeta, da Colorama







3 comentários:

  1. Que lindinho esse rosa antigo o/

    Se eu nao tivesse dificuldades p pintar unha com esmalte grosso, q sao os da colorama, com certeza compraria TODOS esses que vc postou!

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/
    tem sorteio no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes "única camada" da Colorama são grossos mesmo, e falar que eles são "livres de manchas" é mentirinha, viu? Mas dá sim pra passar com uma camada só!

    Já os outros "normais", como o Rosa Antigo, não são grossos não! Vale a pena comprar :D

    ResponderExcluir