sábado, 23 de julho de 2011

The 2° Help is here!

Olá meninas!!
Eu vim pra colaborar com o blog. Estou muito feliz por poder compartilhar com vocês tudo o que eu sei, o que estou aprendendo e que ainda vou aprender. Estou dando pulinhos de felicidades hihi. 


Meu nome é Melanie mas todos me chamam de Mel e é o que eu prefiro. Eu sou uma apaixonada por roupas, sapatos, bijus, maquiagens, amoo cozinhar, amo ler (sou uma bookaholic) e fotografar. Vou dividir com vocês todas as minhas feminices, que não são poucas viu hihi.
Mal posso esperar pra começar a postar, vou trazer receitas gostosas, dicas de make, de produtos, de filmes e series e se vocês se interessarem até dicas sobre livros. Espero que vocês gostem, e que as ajude. Quando quiserem saber alguma coisa sobre esses assuntos ou relacionados não hesitem em me pedir, farei o possível pra ajudar vocês little queens (posso chamá-las assim? Acho que como já diz o nome do blog “Seja uma Rainha”, nada mais digno do que chamá-las de pequenas rainhas, afinal todas nós mulheres somos pequenas rainhas).
Acho que é tudo, fiquem atentas porque teremos bastantes novidades para vocês se deliciarem.

Bjos pra vocês Little Queens  :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário