quinta-feira, 28 de julho de 2011

A tal saia de oncinha...


A quanto tempo e quantas novidades, hein? Primeiro, sejam muito bem-vindas nossas novas colaboradoras, Jana e Mel!! Bom, a muuuuito tempo atrás postei no twitter (oi, me segue lá! @marihanne) que tinha encontrado uma saia de oncinha no ebay bem maravilha e por apenas U$8,00 + frete grátis! isso mesmo, OITO DÓLARES, o que não dá nem R$16,00 direito! Não coloquei muita fé no início e também não tinha muita esperança de chegar um produto de boa qualidade, já que em outra compra realizada parecia que criancinhas cegas tinham costurado, porque a qualidade, o material e o acabamento eram péssimos! E pra minha surpresa, depois de alguns meses chega essa maravilha aqui! TCHARÃNS!! E sabe qual a minha maior supresa? É da Zara! Até duvidei no início, mas como veio uma notinha junto, etiquetas e um papelzinho de garantia.. acabei acreditando na autenticidade.

O material é de elastano com algodão, e o acabando é muito bem feito! Além do elástico na cintura ela também possui um zíper lateral e dois bolsinhos na frente! É ou não é muito amor??


Minha única reclamação é do tamanho :( Comprei a M com medo de ficar muito curtinha, ou muito grudadinha, mas ficou bem 'folgadinha', mas nada que umas preguinhas não resolvam! ;)

Procurei o vendendor mas não o achei, assim que encontrar o danadinho passo o link pra vocês, porque além de saia também tem outros produtos bacanas!! ;)



beijos beijos,

4 comentários:

  1. Uma saia LINDA dessa por menos de R$20,00?!
    Você tem que compartilhar o vendedor com a gente!
    Achei os bolsinhos um charme! Uma ótima compra!
    Bem-vinda de volta! :D

    ResponderExcluir
  2. que lindaaaaa ameeei!! acha esse vendedor urgente kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Linda saia!!!
    Seguindo seu twitter =)
    @dri_lopesolive

    Abçs

    ResponderExcluir
  4. Que fofa, eu ainda sou hard pra variar, nem gosto de oncinha >_<!!!
    Queremos link do vendedor \o/ \o/

    ResponderExcluir