quinta-feira, 16 de junho de 2011

Resenha: Paleta de 15 corretivos :)

Meninas, que saudade que eu estava de postar pra vocês! Como todo final de semestre ( e de faculdade) tive que me ausentar um pouco para dar conta de todos os trabalhos e provas, mas tirei umas horinhas de folga pra mostrar pra vocês essa paleta maravilhosa que chegou aqui em casa uns dias atrás.
Uma paleta de corretivos que me surpreenderam :)
Por conta da claridade da luz na hora de tirar a foto não dá pra ver muito bem, mas a primeira fileira da esquerda para a direita é um iluminador, um corretivo na cor verde e outro na cor lilás. Estou usando bastante esse lilás junto com os da segunda fileira! O lilás é muito bom pra cobrir as olheiras arroxeadas de quem não anda dormindo direito...
Já o verde esconde bem manchinhas vermelhas do rosto, e até espinhas.. Gostei bastante da paleta pela diversidade e pela cobertura, dá pra usar como corretivo e os tons mais escuros ( no meu caso que sou bem branquela) uso como contorno do rosto!

E o que mais me conquistou, foi o iluminador alí do cantinho esquerdo! Quando vi não coloquei muita fé, mas hoje já se tornou meu queridinho! Não sei se pela foto dá pra ver nitidamente, mas ele dá um glow maravilhoso.. cheio de brilhinhos prata! A durabilidade é ótima! Também dá pra usar ele no canto do olho, como ponto de luz pra abrir o olhar!


Gostaram queridas? Prometo passar aqui mais vezes depois que toda essa correria acabar! Estou planejando outro sorteio bacana pra vocês!!


beijos beijos!! ;*

3 comentários:

  1. Tô louca por essa paleeta :)


    http://kaiseribeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei a minha com a M (:
    Conversa com ela qe talvez ela tenha mais ou te encomende! Oh o twitter dela: marihanne

    M, to morrendo de ansiedade pra ver minha paleta ao vivo e à cores e você faz esse post só pra me deixar piorrr :( OMG hhihihi
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu comprei essa paleta, e pra quem tem olheiras é a solução, é muito perfeita mesmo eu ameeeeei muito. MUITO MESMO NÃO FIQUE EM DUVIDA VALE A PENA.

    ResponderExcluir