terça-feira, 21 de junho de 2011

Os cabelos de Shenae Grimes

Vocês assistem 90210? (: É mais um dos trilhões de séries que acompanho na falta de Gossip Girl e PLL.
Foi dai que conheci Shenae Grimes e comecei a perceber a quantidade de vezes que ela muda os cabelos. Uma hora eles estão enormes, outra já estão com um comprimento médio, depois até mais curtinhos. Às vezes beeem pretos, outras vezes castanhos, e até com ombré hair (estes às vezes estão mais aparentes, outras mais discretos), e os cabelóns da moça já apareceram até mais loiros e avermelhados. Não entenderam nada né? Vamos às fotos!


Confesso que quando fui procurar as fotos para fazer o post, fiquei mais espantada ainda! Gente, a mulher é uma camaleoa!
E depois de ver taaantos estilos de cortes, eu fiquei com aquela vontadinha de ir visitar a cabeleireira hihihi  *----*


Adorei a maioria dos cortes, mas esse realmente é o que mais combina comigo! Será? :D O que vocês acham? hihihi

Ao meu ver a Shenae Grimes fica mais bonita com os cabelos com corte médio do que quando se inspira na Rapunzel hahaha e vocês? O que acharam?
Deu para ter vontade de mudar? (:

Beeijos

Um comentário:

  1. ooi! como eu consigo deixar meu cabelo enrolado igual o dela? Se puder fazer uma reportagem, me ajudaria muito (:

    ResponderExcluir