sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nivea Creme - Testado e Aprovado

Olá, meninas!
Hoje vim mostrar para você o Nivea Creme.


Confesso que quando li sobre ele no site da Nivea, fiquei meia desconfiada: 'Como assim um creme para toooodas as áreas do corpo? Dos pés à cabeça?'
Mas como fazia algum tempo que eu já queria trocar meu hidratante para o rosto, resolvi comprar. (Paguei cerca de R$12,00)
Ele vem em uma latinha (ouvi dizer que agora também tem em potinhos), tem um lacre de proteção e, finalmente o creme.



Ele é bem concentrado e eu não achei oleoso, ao contrario, percebi que ele fixa bem na pele e à deixa bem sequinha.




Perceberam que ele é meio grossinho né? Por isso indico que vocês (se passarem no rosto) utilizem um pincel de base, como este.

Eu estou gostando muito, se adaptou na minha pele, esta hidratando e à deixando bem macia! Até porque, agora no frio, a pele resseca e fica despelando (sabe quando levanta aquelas pelinhas chaaatas?), o Nivea Creme (de ínicio) disfarçou perfeitamente (por ser bem denso) e com o passar de três ou quatro dias usando, ele já hidratatou hiper minha pele e acabou o chateamento hihihi =)
Eu passo ele antes da maquiagem, e (posso estar louca, mas) achei que ele diminui e/ou disfarçou um pouquinho as minhas linhas de expressão, os meus poros.
Aaah, e não esqueça de passar protetor solar, pois como diz na embalagem ele 'Não atua como protetor solar.'
Indico demais! ;)
Não estou o usando em outras partes do meu corpo, só no rosto mesmo, mas pelo que deu para perceber ele cumpre com o prometido!

Vocês já usaram o Nivea Creme? (:

Beijos
Tem sorteio de um Rímel The Colossal da Maybelline rolando aqui no blog! Não deixe de participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário