quarta-feira, 22 de junho de 2011

Desejo do Dia!

O Desejo do Dia de hoje já é no clima do feriadão, OBA! #TODASCOMEMORA


O inverno começou ontem, mas pelo menos aqui na minha cidade o sol tá de matar! Então peguei algo simples, fresquinho e meiguinho hihihi Confesso que não gostei muito do calçado, maaaas, amei tanto o resto do look que vim mostrar para vocês! ;)

Vestidinho branco soltinho + Colete lindo, maravilho, perfeito + Bolsa Alexa Inspired (amo!)

Eu gostei e vocês?
Adoro esse jogo de peças simples, deixando o look meio jogado mesmo combinando com peças meigas, rockers, vintages, diferentes, enfim! Entenderam né?

Como eu disse, já to big empolgada pro feriadão! :D Não vou viajar, nem nada; a unica coisa que vem na minha mente é:


Oi, eu sou a Mari e ultimamente só tenho pensado em doces.


OMG! *--------------*
Quero brigadeiro tradicional, brigadeiro branco, beijinho e docinho de leite ninho! Segunda feira apareço aqui com 10 kg a mais! :DDD

Sério, vou contar uma coisa para vocês: eu não sou muito fã de barras de chocolates e tal, gosto de doces caseiros! *-* Como minha tia diz, doces de vó hahahah Além dos que eu citei acima, eu gosto de doces em calda, como doce de mamão, de figo etc etc etc

Bom, acho melhor eu parar de pensar nisso '-' senão a 'Lista de Doces para o Feriado' vai acabar crescendo mais :s

Qualquer dia a gente fala mais sobre esse assunto, né? :D

E ai, gostaram do look?
O que vão fazer no feriadão? Fiquem ligadas que vão ter muitas surpresas no Be a Queen*

E sobre os doces? Do que vocês gostam?
Alias, cadê a M com nossas receitinhas hein hein hein? hihiihih

Aaah, e se alguma leitora quiser compartilhar receitas com a gente, é só mandar para beaqueen.br@gmail.com que eu posto aqui no blog na tag Vocês no Be a Queen ;)

Beeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário