quinta-feira, 16 de junho de 2011

Desejo do Dia - Botas Motorcycle

Confesso que à principio as Botas Motorcycle não me agradaram muito, mas com o passar do tempo fui vendo de uma forma diferente e atualmente elas já fazem parte da minha wish list ;)




(Se vocês conhecerem alguma loja que venda uma quaaaase igual a essa foto que eu coloquei meu 'Amei <3', me avise! Não precisa ser da mesma cor, sendo desse modelo tá ótimo hihihii)

Na minha insensata busca pelas bonitinhas, encontrei uma da Arezzo:


E essas da loja Delishoes (loja online):


To apaixonada por essa segunda cor *-*

Enfiiiim meninas, esse é meu Desejo do Dia hihiih

O que vocês acham dessas botinhas? (:
Aprovam?

Beijos



Um comentário:

  1. Eu axo elas perfeeeeeeeitas *.* to muito correndo atraz de uma ..

    ResponderExcluir