segunda-feira, 16 de maio de 2011

Testado e aprovado: Base Matte Linha Intense Boticário :)

Lindas, como vocês estão? Como foi o finde? Espero que tudo ótimo!!! Hoje quero contar pra vocês como eu estou adorando essa base nova da Linha Intense do Boticário! Ela foi lançada no começo da semana passada, e quando foi quinta-feira, saí com o objetivo de apenas colocar umas coisinhas no correio e comer coxinha que eu estava morrendo de vontade (gordinha feelings), porém no meio do caminho tinha uma loja do Boticário, uma vitrine linda mostrando os novos produtos além dos precinhos muy amigos! Então deixei a gordinha que mora em mim de lado, e fui comprar a bonitinha.
Usei ela durante o fim de semana, que foi suficiente pra eu me apaixonar! Primeiro porque ela REALMENTE segura bem a oleosidade, deixando a pele bem sequinha (e olha que nem precisei finalizar com compacto, de tão matte que ela é!)! Cheguei tarde em casa e ela estava lá, intacta e sem apresentar oleosidade. Segundo que um pouquinho só já dá pra cobrir bem o rosto porque ela não é tão líquida, ela é mais grossinha e que faz os 25mL dela durarem uma eternidade , além de ter FPS 15, vitaminas e um cheirinho doce muito gostoso!! 5 Estrelinhas porque vale a pena o custo benefício R$19,90!!
Ahh, minha cor é a 01, a mais clara!
Ela já é a minha base favorita, já sempre estou trocando por conta da minha pele oleosa :~
Nunca tinha testado nenhuma make do boticário, mas depois dessa base já estou louca pra testar as sombras, os blushes...




E vocês meninas, que base vocês usam? Quais BBB (boas bonitas e baratas) vocês indicam??
Beijos beijos beijos!!

2 comentários:

  1. Eu comprei um batom rosinha dessa linha matte e amei, estou usando todos os dias! Adorei o cheirinho tb! Agora, a base fiquei curiosa para usar, mas não comprei, mas acho que vou testar, o preço está bom! No momento eu uso a base líquida da Yes e gosto. Uso sempre antes o primer da Koloss, fica legal em mim.

    ResponderExcluir
  2. Então, estou louca pra experimentar os batons matte! As cores são lindas, né?
    Sobre a base, eu indico meeeesmo! É minha queridinha desde que comprei hahaha
    Nunca usei nada da Yes, adoraria testar! :D

    Beeijos

    ResponderExcluir