quarta-feira, 11 de maio de 2011

Taylor Momsem e Jéssica Szohr estão fora da 5° temporada de Gossip Girl


Olá pessoas queridas! Hoje quase tive um treco quando li essa notícia no site da Capricho minhas fofas, dai vim postar aqui pra deixar vocês que curtem a série a par da situação trágica! :(

As notícias sobre a 5° temporada de Gossip Girl, que estreia somente no próximo semestre, já começaram a sair. A bomba da vez é: Taylor Momsen e Jessica Szohr não voltam para a série.
Uma fonte próxima aos produtores contou ao TV Line, site superconceituado sobre notícias da TV americana, que as intérpretes de Jenny e Vanessa não estarão na próxima temporada como personagens fixas. O site ainda afirma que elas podem voltar ao seriado pra fazer algumas participações especiais, assim como as que a Taylor fez na atual temporada. O motivo da saída de ambas do elenco fixo não foi revelado.





Vale lembrar que a Taylor Momsen vem mesmo dizendo, há bastante tempo, que está muito mais focada na carreira musical. Ela é líder da banda “The Pretty Reckless”, já até fez turnês pelos Estados Unidos e teve suas músicas em trilhas sonoras de filmes famosos.
Ah, a atriz Kaylee DeFer, que interpreta Charlie Van Der Woodsen (prima da Serena), está garantida na próxima temporada, assim como Blake Lively, Leighton Meester, Chace Crawford, Ed Westwick e Penn Badgley.

Então meninas que assistem GG, o que acharam da notícia? Eu não curti não, adoro a Taylor!!! hahaha
Me contem!
beijocas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário