quarta-feira, 4 de maio de 2011

Presentinhos - Cadiveu Profissional*

Recebi um produto e um kit da Cadiveu, empresa de cosméticos profissionais e vim mostrar para vocês!


O primeiro é o Gloss Rubi



O que eu achei: Super válido ter um! Além da embalagem e cor linda, o produto contem reflexos dourados, parece glitter *-*


Ele deixa os cabelos beem brilhosos mesmo, e o que mais eu gostei: ele faz a nossa amada chapinha de todo dia durar mais! Porque comigo é assim: faço a chapinha em um dia, no outro, tenho sempre que dar uma reforçada e tal, com o Gloss Rubi não precisei!
Para ter certeza de que conseguiria modelar meus cabelos com o Gloss, fiz babyliss e passei o produto. No normal, usando apenas mousse e tal, o efeito não dura nada nos meus cabelos e logo depois de ter feito já to com eles escorridos novamente. Mas, usando o produto da Cadiveu, deu certo *-* fiz o babyliss na hora do almoço e fui com ele para a faculdade de noite! Toooodo mundo amou o efeito e o cheirinho do Gloss que é de morango *-*


Compensa mesmo, meninas! Eu recomendo de verdade, para quem tem cabelo liso, enrolado, meio terno, cresco, enfim, para toooda mulher!
Algumas lojas onlines vendem os produtos da Cadiveu, é só jogar no Google rs

E também recebi um Kit de Plástica de Argila


Que vem o Shampoo Revitalizante, Máscara Plástica de Argila e um Fluido Finalizador



Ainda não deu tempo de testar e fazer todo o processo, mas pelo que li nos blogs amigos, é realmente muito bom!
Mas quando eu testar, mostro para vocês e conto o que eu achei!

Obrigada a Cadiveu pelos presentes! Amei!

E vocês, meninas, usam produtos da Cadiveu?
Eu to usando e recomendo!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário