sábado, 14 de maio de 2011

Presentinhos - Bow Acessórios!

Meninas, lembram que eu falei da Bow Acessórios nesse post? Então, recentemente a Antônia, dona do loja, me mandou um mooonte de presentinhos e eu vim mostrar para vocês!

Esse é um conjunto de três anéis liiiiindos!

Um pássaro, uma rosa e uma pérola.
Eles são puxados para um cor envelhecida, achei tão lindo! *-*


Eu também recebi um conjunto com três pares de brincos, eles são da Coleção Forest.

Uma raposa, um esquilo e um coelhinho. Perceberam o mix de cores? Um prata, um cobre e um dourado! Achei muito interessante e hiper fofo hihi

Na foto abaixo vocês conferem a Coleção inteira:

Lembrando que na loja é vendido esses brincos em trio, como eu recebi (:

Antônia, amei os presentes *-* Obrigada pela delicadeza em mandar peças tão lindas!

E tem muiiiiiiitas novidades na loja, vou mostrar algumas para vocês:


Quem me acompanha no Twitter deve ter percebi que esses dias eu comentei sobre acessórios de coruja, imaginem como eu fiquei ao ver essas peças? Aaaaah, estou in love com as corujinhas *-*

Para verem tudo direitinho, visitem a loja ;) http://bow.tanlup.com/
Qualquer duvida entrem em contato com a Antônia, ela é uma fofa e certamente vai esclarecer tudo!

Se alguem fizer comprinha lá e quiser mostrar pra gente, sinta-se a vontade!
Faça um post com as fotos e tudo mais que quiser colocar e me manda por e-mail: beaqueen.br@gmail.com e eu posto aqui no Be a Queen!

Espero que tenham gostado!

Beeijos

3 comentários:

  1. Oi Mari,
    Fico muito feliz que tenha gostado dos seus presentinhos!
    E obrigada por tudo! Beijo,
    Antonia
    BoW acessórios

    ResponderExcluir
  2. Eu que tenho que agradecer <3
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. olaaa td bem?
    Adorei seu blog amei os tons de batons e os lapis tbm estou te seguindo me segue tbm
    meu blog ´´e:
    http://diadebeleza.blogspot.com/
    bjuss

    ResponderExcluir