sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cozinhando com amor... Mousse de Maracujá

Ahhhhhhhhh, que saudade que eu estava de voocês!! Minhas lindas, mil desculpas pela ausência, mas TCC anda tomando muuuuito meu tempo :( Mas agora estou de volta, cheia de novidades pra vocês! E fiquem ligadas porque vem mais sorteio bom por aí! Mas enquanto isso, vamos adoçar essa sexta-feira 13 com a receita mais simples que existe? Mousse de Maracujá! É tão, mas tãão fácil, que até uma criança sabe fazer! Vamos lá? Em uma vasilha é só misturar 1 lata de creme de leite, 1 lata de leite condensado e a mesma medida da lata de suco concentrado de maracujá. Misturar tudo até formar um creme e levar à geladeira por algumas horinhas, até ficar durinho. Por fim é só decorar com a polpa de um maracujá! Se não gostar de maracujá, pode trocar por suco de limão e decorar com raspinhas! ;)

Gostaram meus amores?? Logo mais volto com mais posts e novidades! Beijos Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário