segunda-feira, 16 de maio de 2011

Comprinhas e Presentes da M.

Faz um tempinho que estou prometendo post sobre minhas comprinhas recentes e aproveitando já vou mostrar alguns mimos que a M, me mandou =)

Como já tem um tempo que eu não faço post de comprinhas, eu fiquei meio perdida :s mas conforme eu perceber que esqueci de acrescentar algumas coisas no post, eu vou mostrando em outros ;)

As minhas compras recentes (as lembradas) foram:

Um pincel de blush, um pó compacto da Koloss e um corretivo da P&W =)

Não conheço a marca desse pincel, nunca tinha visto, mas me arrependo profundamente de ter comprado só um dele!

As cerdas são divinamente macias, aplica o blush sem deixar carregado. Paguei só R$10,00 nele. Deveria ter comprado uns cinco, para fazer estoque rs

Nunca tinha usado o Pó Compacto da Koloss, mas já me apaixonei.

Adorei a textura dele, super levinho e eficiente.

O meu é o numero 1, meu rosto é muito branquelo e não gosto de comprar pó compacto mais forte que minha pele para dar um ar de bronzeado ou algo assim. Nunca fica bom, essa é a verdade rs :D


Paguei em torno de R$10,00 por ele ;) indico! Gostei muito!

Não sei se perceberam, mas eu tenho paixão por corretivos! E esse da P&W foi uma graaande descoberta e é meu queridinho.
(Ele esta meio gasto porque já faz um tempo que comprei, e eu uso t-o-d-o-s os dias.)

Ele tem uma suuuuper cobertura, disfarça extremamente bem as olheiras, espinhas, manchinhas.
Funciona assim: essa parte prata é giratória, que faz com que o produto seja uma big lapiseira-corretivo (UAU!)


Comprei o número 2, mas confesso que minha vontade era comprar os três primeiros números para testar na minha pele.

Paguei apenas R$4,50. E indico demaaaais <3

Agora vamos aos presentinhos que a M me mandou! :D

Esse pigmento da Nyx é liiiiiindo! Um dourado puxado para o amarelo com muiiito brilhinhos.





A cor dele é Yellow Pearl ;)

Um gloss labial em formato de cupcake:

Na cor Cherry, que deixa a boca bem natural, somente com um leve vermelhado, além de hidratar muito os lábios.




Um jumbo de duas cores:

Preto hiper pigmentado:

E um dourado/cobre:


A M também me mandou um delineador liquido, que ela já tinha até postado aqui no blog.
Muito pigmentado, fácil de passar e maravilhoso! Essa é a cor 2, Disco Queen.


Além disso tuuudo, também ganhei um brinco lindo e um pingente de figa! (Adoro peças de 'sorte'!)

Obrigada por tudo, M! Amei <3
Para quem não sabe, ela revende Nyx e algumas outras marcas por um precinho hiiiiper justo! Se alguém quiser encomendar algo, entre em contato com ela pelo Twitter ;) (@marihanne)
Ou, mande e-mail para beaqueen.br@gmail.com que eu encaminho para ela! ;D

Espero que tenham gostado!
(Desculpe pelas minhas unhas hiper mal feitas, semana de provas acaba com elas rs)


Beeijos

3 comentários:

  1. Eu amooo Nyx! mto bom ganhar mimos assim né?

    www.intuicaofeminina.net

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha usado Nyx, agora me apaixonei!
    Muito bom mesmo ;) hihi
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelas comprinhas,amei os produtos:)
    Venha me visitar e participar do sorteio!bjos

    ResponderExcluir