terça-feira, 26 de abril de 2011

Music from Gossip Girl!

Hey Girls, agora que já me apresentei; montei meu primeiro post, que vai misturar música com seriado, um em especial, Gossip Girl! =D

Pra quem nunquinha na vida assistiu à um episódio sequer de GG, tá aqui na mão, um site onde você encontra o download de todas as temporadas! :)))

Tirei desse site mesmo, uma pequena resenha, pra vocês saberem mais ou menos do que se trata a série!

"Os privilegiados alunos da escola para milionários em Manhattan logo descobrem que Serena van der Woodsen (Blake Lively, “Quatro Amigas e Um Jeans Viajante”) retornou à cidade através da principal fonte de notícias importantes da vida deles: o blog da ultra-secreta e fofoqueira Gossip Girl. Ninguém conhece a identidade da Gossip Girl, mas todos nesse círculo exclusivo e complexo dependem do website dela e das mensagens de texto para saber as últimas novidades… Até mesmo a melhor amiga de Serena, Blair Waldorf (Leighton Meester, “Surface”, “Veronica Mars”), fica surpresa ao descobrir que ela terminou repentinamente seu auto-imposto exílio num internato e retornou para Manhattan. Sendo a garota mais famosa de Upper East Side, Serena mantém seus motivos para ter retornado misteriosamente, embora isso talvez esteja ligado ao irmão caçula dela, Eric (Connor Paolo, “Alexandre”). Qualquer que seja o argumento, a mudança em Serena é óbvia, principalmente para Blair, cuja amizade com Serena sempre foi competitiva e complicada."

Recomendo messssmo que vocês assistam à pelo menos um episódio, pra sacarem sem ser lendo.

Além de ter um elenco de dar água na boca, (acreditem, depois de terem conhecido Nate, Chuck e Dan, não vão se arrepender) a série ainda tem uma trilha sonora M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A e suuuuuper eclética, contando com Amy Winehouse, Sum 41, Ozzy Osbourne , Rihanna, Joss Stone, Will.I.am entre outros famosos.

Agora, o mais legal é que as atrizes da série também atacam de cantoras!

Nossa querida Taylor Momsen que faz o papel de Jenny Humphrey, tem uma banda na real, de Rock Alternativo.
Cheia de atitude nas letras, na voz, e claro, no estilo todo Rock n' Roll desde a make até as roupas e o cabelão loiro platinado.
A banda se chama The Pretty Reckless, e foi no ano passado que eles lançaram seu primeiro CD 'Light Me Up'.



Outra atriz, que ataca de cantora por fora das telas de GG, é a Leighton Meester, nossa amada (e por algumas odiada) Blair Waldorf . Seu álbum 'Love is a drug' ainda não foi lançado mas tem previsão pra este ano.
Leighton fez uma parceria com a banda Cobra Starship, na música Good Girls Go Bad, que fez o maior sucesso, e, embora ela ainda não tenha lançado o álbum, deixou uma prévia, e lançou seu primeiro single 'Somebody to Love' que tem até video-clipe!



E aí? O que acharam das meninas de Gossip Girl? Contando com a Blake que está no post da Mari!
Assistam a série e depois me conteeeem!

Beijos e mais beijos :*

Um comentário:

  1. Acredita que nunca assisti GG? Mas parece ser um tantinho legal...
    Vi um comercial de Walking Dead e achei super bom, quem sabe um post sobre, hein?? beijo beijo lindoona! :)

    ResponderExcluir