segunda-feira, 25 de abril de 2011

Hoje sou eu quem quero dicas - Cabelos Finos!

Como adiantei no título, hoje sou eu quem quero dicas!

Meu cabelo esta muito danificado (já passei tintura, fiz um desses alisamentos - não façam essa loucura jamais!, e também de usar secador, chapinha), por esses motivos eles ficaram finos demaaais, estão hiiper ralos :(

Gostaria de saber se vocês tem algum produto para me indicar, algum tratamento, hidratação específica, enfim, qualquer coisa!

Já mudei o corte, deixei o cabelo em camadas para que ele pelo menos parecesse mais 'cheio', só que, para mim, não adiantou, muita coisa! =/ Não encontro nenhum produto para isso! #raiva

Você já passaram ou passam pela mesma coisa?
Me ajudem, plis! *-*

Beeeijos, aguardo as respostas!

2 comentários:

  1. Produtos da haskell é bom , pro frio , tanagra !! Loreal , matrix :)

    ResponderExcluir
  2. Obaaa, obrigada!
    Vou procura a-g-o-r-a!
    Beeeijos

    ResponderExcluir