sexta-feira, 15 de abril de 2011

Desejo do Dia ;)

E o meu Desejo do Dia* éééé...




Eu quero *-*
Camisa com tecido fino, e uma basiquinha por baixo; saia floral + cinto e sandália-perfeita!
Lindo, não é?
E dá para usar em um dia mais frio! É só acrescentar a meia-calça (necessária no guarda roupas de tooda mulher) e (se quiser) trocar a sandália-perfeita por um oxford! Imaginaram comigo como ficaria? Amei! Já estou pensando nas minhas roupas para preparar looks inspirado nesse *-* Qqer coisa mostro para vocês :D


Tenho perguntinha bááásica! Vocês sabem alguma loja online que vende esse tipo de camisa de tecido fininho? AMO essa peça, mas é dificil achar :( me ajudem? Se alguém souber, me avisa!


É isso, meninas! Espero que tenham gostado e que esse look também inspire vocês :D
E não se esqueçam de participar do sorteio que esta rolando no blog ;D Participem!
Beeijos :*

2 comentários:

  1. Adorei o look, estou babando na sandália rs.
    estou seguindo me segue também?
    Beijos
    http://deliiineando.blogspot.com/

    ResponderExcluir