quinta-feira, 28 de abril de 2011

Comprinha e Presente Maison Jolie

Olá meninas!
Hoje vim mostrar para vocês algumas novidades

Vocês já perceberam que sou fanática por compras, né?
Então, eu tinha prometido para minha mãe que não compraria mais nenhum calçado. Mas as coisas mudaram de rumo quando eu fui a loja da Passarela e vi um peep toe liiiiiindo, não resisti e comprei *-*


Foi amor à primeira vista, não me lembrei de promessa, de mãe, de nada rs. Vocês entendem, eu sei!
Além do que, o preço era hiiiiiiiiper amigo! Paguei R$94,99 dessa lindeza, e achei uma peça chave, usavel com tuuudo!

Na caixa informa que a cor dele é rosa. (oi, rosa?) Para mim é um tom de marrom, mas, né.


Ele é da marca Lara Costa, o salto tem 13,5 cm e eu não sei de qual material ele é feito, no site da loja informa: 'Os materiais utilizados no seu calçado são artigos nobres e naturais como couro e materiais alternativo..'

Eu amo esse tipo de calçado, e vocês? O que acharam dele? :D


Comentei no Twitter que tinha recebido um mimo da loja Maison Jolie (falei dela, aqui). Então vim mostrar para vocês:
É um maxi colar com quatro fios dourados e um de pérola. Complementa qualquer look!


Babaram né?
Eu tinha até falado do colar no post, imagina como eu fiquei quando recebi *-*
Obrigada, Renata!
Amei de verdade meeesmo! É meu queridinho agora rs (L)

Aproveitando, fiz um mix de algumas peças novas da Maison Jolie


Entrem na loja e confiram as outras, tem muita variedade ;)

É isso, meninas!
Beeijos

3 comentários: