segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bow Acessórios!

Olá, meninas! Hoje venho falar sobre mais uma loja do site Tanlup (paixão), a BoW Acessórios!



A loja tem peças lindas e eu vou mostrar algumas para vocês!

Vou começar pelas que fez meus olhos brilharem rs amor a primeira vista *-*
O que são esses maxi colares? Ameeeei, principalmente o primeiro! Eu queero *-* hihihi

Seguindo a linha dos colares, olha esse primeiro, suuuper Be a Queen hihihi
O segundo é um maxi colar mais colorido, valoriza qualquer look, concordam?

E tem também acessórios para os cabelos!
O primeiro é uma presilha de laço hiiiper fofa! A segunda foto é de uma tiara com estampa liberty! Quero, sim ou claro?

Em pulseira, tem uma mais linda, perfeita, maravilhosa que a outra! 
A primeira é cheia de franjas e correntes! Na segunda foto é a pulseira com asas e o símbolo da paz *-* e seguindo a linha rocker, hiper em alta, não poderia faltar as caveiras, e para ficar mais Queen, com strass!


Na loja tem vááários outros produtos! Não deixem de conferir!
E na semana que vem entrará peças novas no site! ;D Qualquer duvida entrem em contato com a loja, a Antônia é suuuper atenciosa, vocês vão amar, tanto atendimento, quanto os produtos!

Se fizerem alguma comprinha, me mostreem que eu posto aqui no blog ;D

Beeijos, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário