quarta-feira, 2 de março de 2011

Sobrancelha desenhada usando lápis 6B

Pois é, lápis 6b! Aqele que a todo mundo já teve que levar pra aula de artes rs
Essa semana eu estava vendo o Passando Blush (http://www.passandoblush.com.br/) - novidade, hein! - dai tinha um post sobre a Manu Gavassi e em vídeo dela ensinando a fazer maquiagem, ela comentou que usava esse lápis.
E lá fui eu tentar =) achei tão legal que vim compartilhar com vocês!


Bom, eu sempre usei lápis próprio para a sobrancelha, mas alguns eram muito pigmentados para serem aplicados nela, e acabava ficando forçado de mais, depois tinha que tirar e tal. Enfim, eu usava, mas com muito cuidado!
Voltando ao que interessa, eu achei um máximo a história do lápis 6B! Fica um desenhado sutil, e você consegue fazer do jeito que quiser, marcando mais ou só acertando alguma falha.


Olhem o que o efeito que o lápis 6B deu:





Eu, particularmente, achei que fica mais natural do que com os lápis próprios para isso!
Aaaah, e eu sempre passo rímel incolor! Deixa a sobrancelha mais certinha (:
Outra coisa, eu gosto de desenhar a sobrancelha quando estou de maquiagem nos olhos (principalmente rímel), porque acho que fica mais bonito e acaba criando uma harmonia.
Enfiiiim, eu aprovei!


Eu espero que vocês façam o teste e depois me contem =)
Beeijos, meninas!

2 comentários:

  1. Mt legal a idéia.. pena que pra mim, que sou loira, não dá ¬¬
    Gostei do seu blog!!! já estou seguindo...

    ResponderExcluir
  2. Ai, verdade! :spra loira fica mais dificil! Tenta com sombra marrom (sem brilho!)! Depois me conta rs
    Obrigadaaaaa, que bom que gostou!
    Beijos

    ResponderExcluir