segunda-feira, 14 de março de 2011

Sapatilhas, amém!

Hoje quero compartilhar com vocês, uma peça pela qual sou louca, pirada, maluca, enfim, amo de paixão. As sapatilhas *-* Gosto de verdade! Acho que vai bem com tudo, para tudo!


Vou mostrar para vocês algumas que eu tenho, as que eu mais gosto (:
Bem, essas são minhas preferidas! As duas primeiras, (sim, iguais; tenho mania de fazer isso, no fim do post mostro mais pra vocês hihi) são da Anita Online, (marca Ferrette) e eu sou apaixonada nelas! São muiiiito confortáveis!
A terceira da foto é da Arezzo. Ela é minha: vai com tudo. Tooodas as roupas que eu ponho ficam bem com a sapatilha, eu tenho que me vigiar para não colocar ela todo dia. Ps. SIM, eu amo dourado!


A primeira é um azul liiiiiiiiiiiindo, aberto, vivo! Eu comprei na Humanitarian, e a marca é Codigo K. Infelizmente, ela machuca um pouquinho :( mas a gente da um jeito né? rs A segunta é da mesma loja, a marca é Marina Carvalho. Lembro que quando a vi, nao me chamou muita atenção, mas ela é tão macia e confortavel que comprei! E não me arrependo, uso ela demais (:
A terceira sapatilha é da Passarela Calçados (marca: Pensatto), não da pra ver direito, mas ela tb tem um laço na frente e strass em cima (vocês perceberam o quanto eu amo laços? rs).
A ultima foto é meu oxford, mas, para mim, é uma quase-sapatilha Oo' Resolvi mostrar porque é lindo, e eu to usando muito! Sinceramente, eu não gostava não, achava estranho, mas quando vi esse, me apaixonei! É da Anita Online, e a marca é Renata Moraes.


Agora, momento de tristeza :( Vou mostrar pra vocês o que aconteceu com essa sapatilha que comprei na Passarela Calçados (marca: Lara Costa)
Genteeee, estragou tuuuudo :( coloquei para ir na faculdade, primeiro dia de uso, começou a chover e olha o que virou! Aaiii.. a cor é tão linda! Meu coração dói!


Bem meninas, sobre a Passarela e a Anita não tenho nada o que falar, tudo que comprei nelas foi pela Loja Online, sempre deu tudo certo. Já tive que fazer troca de produto e foi tranquilo, sempre fui muito bem atendida (:


Aaah, e sobre eu comprar coisas iguais com cores diferentes (ou mesmo de cores iguais). É normal isso, gente! Tenho roupas iguais, cosméticos, perfumes, pincéis! Enfim, tudo que eu ache necessário ter mais de um, eu compro.
Como o assunto é calçado, também tenho esses dois iguais:
















Os dois primeiros são da Arezzo, eu comprei o preto porque achei que ele ficaria bom com um vestido, mas depois de uns dias, percebi que o que ficaria bom mesmo, era esse beginho/quase branco.. vocês entendem, eu sei!
E os dois da outra foto são da Passarela Calçados (Lara Costa), eu ia em uma formatura e tinha comprado um vestido bege, dai não sabia qual cor comprava, não dava pra experimentar com o vestido, então comprei os dois, até porque eu amo azul e vai com tudo (:


É isso, meninas! Gostaram?
Tb são apaixonadas por calçados? Tenho quase certeza que sim hihihi E especialmente por sapatilhas, como eu?
Beeijos

3 comentários:

  1. Olá... adorei o blog e principalmente o bom gosto!
    Gostaria de saber se teve problemas com diferença de tamanho da marca Pensatto, estou pensando em comprar pelo site mas nunca experimentei a marca, a numeração é comum ou tem forma maior/menor que o normal?

    Grata,

    Dricka Lopes

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu acho que a numeração é um pouco menos. Todas minhas sapatilhas são 36, a da Pensato é 37.
    Você vai comprar por loja online? Entre em contato com eles via e-mail e pede para te informarem quantos cm tem a sapatilha do seu tamanho ;)

    Beeijos

    ResponderExcluir