quinta-feira, 10 de março de 2011

Saias longas, você usa?

Hey meninas, já perceberam o tanto de gente que esta usando a saia longa?

Estava vendo em alguns lugares, e ela esta sendo usada em look casual e em locais mais formais!
Por exemplo, a saia longa com blazer, camisete e, percebam o uso de cinto em quase todos os looks.


Aqui, a saia longa como look mais casual, com blusinhas, camisetas! E, cinto novamente.
Deixei por ultimo, um look da Thaila Ayala que achei incrível, lindo, maravilhoso e me fez gostar demais dessa saia. Olhem:

Não é tudo o que eu disse? rs

Eu não tenho ainda minha saia linda longa, mas vou começar a procurar. Pois pelo que estou vendo, ela vai vir com tudo no inverno também ;)

E vocês, meninas, usam, tem, gostariam de ter?
Beijos 

Um comentário:

  1. Adoro tanto as saias longas como as curtas. Mas para um ambiente social, a saia longa é bem mais chique e elegante! Abraços!

    ResponderExcluir