quinta-feira, 24 de março de 2011

Por que não Oxford?

Percebi que algumas meninas ainda tem receio do Oxford; que  acham bonito nos outros, mas não se vêem com este. Então, hoje tenho a importante missão de mostrar para vocês que esses calçados são tuuuuudo de bom e quero fazer vocês se perguntarem: 'Por que não Oxford?' rs




Quando começou toooda essa onde de Oxford, eu tive o mesmo pensamento; achava lindo, mas não tinha certeza se saberia como usar, com o que usar. Mas daí, resolvi testar e comprei um (mostrei aqui). E não me arrependo, uma das melhores compras que já fiz! Da um toque diferente no look, e como vou mostrar a seguir, pode usar com vestido, shorts, saia, calças.. e também com meias de todos os estilos (amo com meia calça!). Enfim, não tem um modo certo, é como você preferir!


Saia + Oxford:


Shorts + Oxford:


Calça + Oxford:


Shorts de alfaiataria + Oxford de Salto:


Shorts + Oxford de Salto:


Eu gostei tanto dessa calçado que comprei também um de salto.. minha paixão! rs O meu é de salto quadrado, mais tradicional, mas também tem os de salto fino que são mais finos, sabe a verdade mesmo? Tem para todo gosto!


Assim meninas, uns tem modelos mais masculinos, e se você ainda não tem total certeza de que vai usar meeesmo, compra um como o meu, mais delicado, depois, tenho certeza, você vai querer outros! rs




Tomara que vocês tenham gostado, e que o Oxford tenha entrado no wish list de vocês rs porque realmente compensa ;)
Algumas lojas de calçados online vendem essas belezinhas, como: Anita Online, Calçado Online, Passarela Calçados, Shoe Biz, Shoestock e também algumas lojas da Tanlup, essas são as que eu conheço, quem souber de mais indica para a gente ;)


Beijos :* e se jogem no oxford ;)

8 comentários:

  1. Adorei,estou louca pra adquirir o meu *-*

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que nao vai se arrepender! É incriveeel, com tudo fica bom, já estou louca para comprar outro rs :D
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. nãoo faz muitioo estilo mas é bonito..rs

    bjss
    http://adogomakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hahaha aaah, quem sabe?! experimeeentaaa :D rs
    beiiijos

    ResponderExcluir
  5. eu amoooo oxford.
    fica lindo com tudoo!
    pena que ainda é dificil de achar né.... =/

    ResponderExcluir
  6. Não é não!!!
    Você não compra por loja online? Coloquei algumas lojas que vendem no post ;) Indico todas! Super confiaveis! (experiência própria! - moro em cidade pequena, então demooora para chegar novidades! Compro tudo pela internet ;)

    Beeeijos
    Obrigada por visitar ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei um,é essas dicas vão me ajudar a compor um look maravilhoso,com esse sapato lindo!:)

    ResponderExcluir
  8. Aaaai fico super feliz em saber disso!
    Depois me conta os looks que fez ;)

    ResponderExcluir