sexta-feira, 11 de março de 2011

Pó Compacto e Base - Vult

Olá meniinas (:
Hoje vou falar com vocês sobre dois produtinhos da Vult, que eu uso todo dia! Sempre sempre mesmo! E já aproveitando, vou só mostrar rapidinho um batom que eu adoro =)




Bem, esse é a base da Vult (nº 2)
Eu acho o acabamento leve, e o melhor, o que me conquistou mesmo, é que ela é sequinha, não deixa a pele oleosa, nem brilhante! E ela rende demaaais, uso ela todo dia e não gasta nada hahaha

O pó (nº 2) tem uma esponjinha linda de zebrinha (não uso pqe tenho dó hahaha), não deixa o rosto com aspecto pesado ou algo assim, é sutil.

Dois produtos necessários, concordam? Eu não lembro o preço exato, desculpem, mas faz tempo que os tenho. A certeza que eu dou é que não é caro de jeito nenhum! A Vult té daqele tipo BBB (bons, bonitos e baratos!).
Infelizmente aqui na minha cidade não tem tooooodos os produtos da Vult :( por ser interior e não ter lojas tão completas de cosméticos, acaba acontecendo isso.


Aaah, e só para completar, eu tenho um batom (alias, um não, dois! um para levar na bolsa e outro para deixar em casa rs) da Vult que é lindo! Um rosa cheio de brilhos, cintilante.
É a cor 21.


Vocês usam Vult? Gostam?
Na cidade de vocês tem grande variedade?
Tomara que tenham gostado do post!
Beeijos

5 comentários:

  1. Eu adorooooo a vult!
    tenho vários sombras e um lápis marrom que adoroooo mtoo =DD
    é um preço super amigo e qualidade boa =D

    vi seu blog na comunidade
    estou te seguindoo

    beiijoo
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com
    @quimicadabeleza

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o pó, mas se for que nem as sombras deve ser bom. Amooo as sombras da vult! pelo precinho valem mt a pena..
    Mas comprei uma base e não consegui usar! achei ela HORRÍVEL! não tem boa cobertura e ao contrário da sua experiência, deixou minha pele muito oleosa (não na hora que passei,e sim uma meia hora depois, quando minha pele já estava "reagindo" a má qualidade da base!)...Enfim, acabei misturando ela com hidratante p/ virar um hidratante tonalizante p/ pernas!

    ResponderExcluir
  3. Andressa, infelizmente eu nao tenho essa sombras da Vult :/ mas eu imagino o quanto são booooas *-*
    hihihi obrigada por serguiiir!!

    Herica, como assim, todo mundo falando das sombras da vult? Tenho que acha-las de qqer jeito rs
    Você comprei essa mesma base? Pqe ela é não oleosa, com hidratante e filtro solar, digamos que, completa '-'
    Acho que de adapta diferente em cada tipo de pele né? '-'
    Que base deu certo em você?
    Beeijos meninas, obrigada!

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog!! repleto de dicas preciosas!! estou te segundo!!! e se quiser ajudar o meu blog a crescer pode seguir tbm!!http://byyellablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaaa (: essa é a essencia do blog! Uma troca de dicas, segredinhos rs
    Beijos

    ResponderExcluir