quarta-feira, 9 de março de 2011

O bom e velho Batom Vermelho

Oi, meninas! Hoje quero falar com vocês sobre batom vermelho! Quem não tem pelo menos um? Garanto que sua mãe, avó, bisavó etc, tem também rs Ele é universal!




Existem vários tons, uns mais fechado, outros mais abertos, mas não deixam de ser o velho e bom batom vermelho!
Eu vou mostrar para vocês os que eu mais gosto. Tem uns que são mais puxados para o vinho, outros beem vibrantes.


Começando pelo Gloss Labial Frutas - Tutti Frutti - Avon. Ele não fica tão meloso e da um charme a mais com esses brilhos. Eu amo!




O Batom Rosa Elegante 115 - Koloss é mais fechado, mais claro, puxado para o marrom. Eu amo essa cor! Acho chique, sutil, delicada.


O Batom Red/Vermelho - Avon é daquela nova linha de Hortelã, delícia! A cor é bem isso mesmo, bem ousada, chamativa, viva!


O Batom Paixão 114 - Koloss é um pouco mais fechado que o de cima, mais ainda assim, é bem vibrante, e mais sequinho.


O Batom Strawberry Smash - Avon parece hiper vermelho na embalagem, mas não! É um cor de boca mais vinho, e parece um gloss. Eu gosto muito dele!


Por ultimo o Batom Rosa Intenso - Ricosti. Ele é cheio de brilhinhos, é sequinho e mais puxado pra um vinho escuro.


Acho que o mais legal, é que não tem mais aquele negocio de 'olho tudo, boca nada' ou ao contrario. Agora o mais usado mesmo é: olho tudo, boca tudo! rs O batom vermelho é versátil, sabendo usa-lo você pode ir a qualquer lugar, com qualquer roupa, a qualquer hora! Ele pode ser um diferencial no conjunto todo, ou só mais um detalhe!





E que mulher não se sente mais segura com um batom vermelho, né? Por isso, nós merecemos tê-lo!
É isso, meninas!
Vocês usam batom vermelho? Qual mais gostam? E o que acham dele? ;)
Beeijos

4 comentários:

  1. Acho luuuxo batom vermelho. Já saí por aí com batom vermelho e delineador, ficou lindão *-* hihi
    beijinhos!
    amomaisquechocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tb acho lindo! Ao mesmo tempo que é clássico, o batom vermelho se torna moderno num piscar de olhos!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro batons vermelhos!!
    E como vc disse no final a tendência "lho tudo, boca tudo" é perfeito!
    Detesto caprichar nos olhos com uma make diferente e ficar com o nude ou rosinha clarissímo na boca.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro! Acho lindo, deixa a mulher muiiiito mais feminina, né?!
    Beeijos

    ResponderExcluir