sábado, 19 de março de 2011

Minha wish list de maquiagem ;)

Meninas, decidi mostrar para vocês meu desejos relacionados a maquiagem hihi
Vamos lá?

Pele:
 1. Paleta de Corretivos: Estou louca por uma já faz um tempo. Acho muito util, ainda mais eu que não durmo direito e fico com olheiras horrorosas, preciso disfarçar perfeitamente.

2. Blush em Creme: Quero muito um desse para experimentar, não tenho nenhuma marca especifica ainda, pois estou pesquisando qual é a melhor.

3. Base Extra Leve - Koloss: Ouço falar muiiiiito dessa base, mas não acho aqui na cidade. Falam que ela tem uma cobertura muito boa na pele, quero experimentar rs

Olhos: 
1. Delineador em Gel: Esse já era para ter saído da wish list, mas o correio resolveu sumir com meu delineador, era para ter chegado faz tempo, e nada. --' Mas, sobre o produto, muitas meninas falam que é bem mais fácil de passar e mais pigmentado. Se um dia o meu chegar, eu conto para vocês :)

2. Máscara de Cílios The Colossal Volum'Express - Maybelline: Quero muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito! Não conheço uma só pessoa que falou mal dessa máscara, enfim, eu preciso. rs

Pincéis:
1. Kit de Pincéis: Quero um kit de pincéis, porque já cansei dos meus e quero outros hihihi

2. Duo Fiber: Necessito de experimentar esse. Esta sendo uma revolução, todo mundo fala dele, todo mundo usa ele.

Acho que é isso, pelo menos foi o que eu lembrei agora haha
Vocês conhecem alguma loja que tem tudo isso? Não quero comprar picado :/
Qual é a wish list de vocês? Tem alguma coisa igual a minha? ;)
Vocês me recomendam algo mais para incrementar? :D
Beeijos, meninas :*

3 comentários:

  1. ver esse tanto de piiinceis me matammmmmm..rs

    seguiindoo :) segue tambem?rs

    http://adogomakes.blogspot.com/

    bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Da tua wish list eu tenho a paleta de corretivos, o delineador e o rímel..e super recomendo os três!!!
    Já tô te seguindo.
    beijos

    www.belezademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hihi, to louca para comprar esses produtos =) onde comprou? pela net?

    Tb amo pinceeeis! rs

    Tomara que gostem do blog ^^

    Beeijos

    ResponderExcluir