segunda-feira, 7 de março de 2011

Máscara de Cílios Super Shock - Avon

Olá meniinas (:
Hoje vou falar com vocês sobre um produto que eu amo, é indispensável e faz toda a diferença... a máscara de cílios! Especialmente a Super Shock da Avon.





O que ele promete:
Deixa os cílios até 12 vezes mais volumosos com uma única aplicação. Seu exclusivo aplicador em tamanho maior segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos. Fórmula com microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo aos cílios.
- Resultado imediato
- Aplicador exclusivo
- Textura leve e secagem rápida
E gente, para mim, ela é tudo isso mesmo! 
A Super Shock não é a prova d'água, mas a durabilidade é ótima, ela deixa os cílios hiper volumosos sim e, consequentemente, parecem maiores!
Na foto a seguir vocês vão ver que o aplicador dela é bem gordinho, o que acaba acumulando muito produto, o que eu recomendo é que você tirem o excesso quando forem usar.




Vejam como fica na prática :

Nessa ultima foto estou usando a Caneta Delineadora do O Boticário, já falei dela aqui!

Vocês perceberam que ela é minha queridinha, né? Sempre tenho um reserva, porque ficar sem não dá! rs
Infelizmente, ainda não achei a Máscara de Cílios The Colossal Volum' Express da Maybelline, muitos falam dela e eu sou louca para experimentar, maas,  como disse, ainda não achei! Pelo que vejo em resenhas, a Super Shock se assemelha a ela. Bom, é minha opinião só de ver em fotos e pelo que sei da Super Shock. Mas quando eu tiver minha The Colossal (creio que eu ainda ache), vou falar pra vocês com mais certeza.
Eu vi na Loja Online da Avon que a Super Shock tá custando R$22,00, digno, hein?

E vocês, que máscara usam? É a Super Shock tb? O que acham dela?
É isso, meninas! Tomara que vocês tenham gostado ;)
Beijos 

Resultados da pesquisa 


Um comentário:

  1. I Love You Super Shock , também faço parte do grupo que é fã dessa máscara [+]

    Dê uma espinhadinha http://ficadicaofbeauty.blogspot.com/ .

    Já te sigo aqui no Blog e no Twitter ;D

    ResponderExcluir