quinta-feira, 31 de março de 2011

Help me!

Olá, meninas!
Como vocês perceberam os posts no blog não estão tão frequentes. Quem me acompanha pelo twitter, sabe que eu trabalho e faço faculdade, e esta é em outra cidade. Ou seja, tudo é muito cansativo :/ não tenho tempo, é corrido.
Como hoje, eu tinha planejado que na hora do almoço eu iria descarregar a camera, por post no ar, deixar alguns prontos, mas acabei lembrando de uns exercicios de Custos para entregar e acabou passando, deu minhas duas horas de almoço e eu nem vi!
A maioria dos posts eu tento fazer de fim de semana, que é mais tranquilo, mas daí também quero descansar, sair, namorar hihihi
Enfim, tá dificil! E eu não quero deixar o blog abandonado.
Eeeeeentão, resolvi procurar uma colaboradora! Assim terá alguem para me ajudar :D
























Vamos aos requisitos? ;)
Uma menina que saiba sobre maquiagens, cabelos, beleza em geral, moda.. que realmente se interesse por esses assuntos, entendeu? Que façam sua própria make, que possa fazer tutoriais.. e que tenha tempo rs
Quem se interessar, mande e-mail para: beaqueen.br@gmail.com
Contendo suas informações (nome, idade, onde mora, o que faz), uma foto, falando um pouco sobre você, seu relacionamento com os assuntos do blog e, se possivel, me mandem um post seu junto com o e-mail, assim terei uma base melhor para escolher alguém ;) E também manda os perfis de rede sociais!
Se tem alguma amiga, prima, tia, irmã que se encaixa, que você acha que daria certo, avisa ela sobre o blog ;) Me ajudem a divulgar!


Enfim, é isso!
Tomara que vocês gostem da ideia e não tenham vergonha! ;)
Beeijos, aguardo minha caixa de e-mail transbordando, amém!

2 comentários:

  1. Boa Sorte na procura :)
    Concerteza vai aparecer alguma menina bem legal pra te ajudar :)
    beeijooo
    www.kaiseribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Tomara que dê certo! rs
    Se puder me ajudar a divulgar, te agradeço!
    Beeijos

    ResponderExcluir