sexta-feira, 18 de março de 2011

Esmalte do dia - Preto (Impala) e Ópera (Risqué)

Oi meninas! Hoje o post veio meio atrasadinho, costumo postar de manhã, mas tive que dar uma estudadinha, porque Custos não é brinquedo não rs


E aproveitando que eu mesma passei o esmalte (estou gostando disso rs) vim mostrar para vocês (:


Estou usando muiiito esmalte preto, há um tempo atras eu estava só nos rosinhas, nudes, clarinhos, mas agora nem olho mais para eles, tento logo fazer uma combinação que inclua o preto rs
E hoje não foi diferente (: passei o Preto da Impala e o Ópera da Risqué (um vinho puxado para o roxo escuro, entenderam né? rs)
Eu passei uma camada do Preto e duas do Ópera. Mesmo com três camadas, o esmalte não ficou grosso, e eu amei a coooor!
Não gosto de passar só o Preto, acho que fica sem algum toque diferente, sabe? Acho que quando passa outro por cima, como este, a cor se renova e ficar hiper lindo =)
Aaah, e minhas unhas estão pequenas desde o fim de ano =/ nas provas finais da Faculdade fiquei nervosa e acabei com elas. Até hoje nao consigo deixar crescer '-' Além do que, elas estão fracas, sempre lascam, vocês tem alguma dica de um fortalecedor realmente bom?


O que acharam? Gostaram da cor?
Que cor de esmalte vocês mais usam? Também são de época como eu? rs
Beijos :*

2 comentários:

  1. Olá!

    Passei pra conhecer o seu blog, vi o link dele na comunidade de maquiagem e já estou seguindo!

    Tenho um blog também, mas está só no comecinho...

    O layout é lindo e você manda muito bem nas nas dicas e informações!

    Beijão

    http://portalmodelando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Gabi!
    Que bom que esta gostando ;)
    Continue seguindo o blog!
    Beijos

    ResponderExcluir