terça-feira, 15 de março de 2011

Comprinhas no O Boticário

Olá, meninas! Comentei no Twitter que iria fazer uma comprinhas na O Boticário e vim mostrar para vocês quais foram e o que eu achei sobre elas =)




O primeiro produto é o Blush Líquido da Linha Intense.
A embalagem é igual as de esmaltes, você tem que aplicar na pele e espalhar rapido, senão mancha. Adorei, de verdade. Não fica uma cor forte, fica natural, e fixa bem! Eu fiz o seguinte: passei a base, passei esse blush, depois usei só um pouquinho de blush em pó em cima e por ultimo apliquei o pó compacto. Ficou super cor saúde =)
É na cor 20 (só tem essa cor). Eu paguei cerca de R$21,00. Recomendo!


Comprei também o Corretivo Liquido da Linha Capricho.
Amei! Cobriu diretinho minhas olheiras e outras marquinhas! A cor é bege nude. Na foto parece que é clara para mim, mas é que a cor do meu rosto é mais clarinha do que o resto do corpo =) protetor solar, né? rs 
Paguei mais ou menos R$15,00.

Por ultimo, a Base Alta Definição de Efeito Luminosa da Linha Make B.
Ela realmente disfarça as imperfeições da pele, tem uma durabilidade otima, não é oleosa, e tem um cheiro maravilhoso! 
Amei, recomendo meeesmo! Aah, e a tecnologia luminosa realça o brilho natural da pele. Minha cor foi pele clara. Paguei mais ou menos R$47,00.

E já que estamos falando de O Boticário, vou mostrar um Brilho Labial da Linha Intense que estou amando!
Eu uso todo diiia! Não sou muito fã de gloss, mas esse não é grudento, melecado, nem nada disso. Ele é um rosinha bem sutil.
Meio cor de boca mesmo né? Essa é a cor 21 =)

É isso (:
Tomara que tenham gostado!
Beeijos

2 comentários: