sexta-feira, 25 de março de 2011

Choque de Queratina - Aroma do Campo

Olá, meninas! Hoje é nosso primeiro post relacionado aos cabelos, e eu venho com uma dica muiiito boa - e baratinha ;)
Bem, eu cuido demais dos meus cabelos =) faço de tudo para manter eles bem nutridos, pois como uso o secador, eles ressecam. Daí, o que aconteceu, fui em uma loja de cosméticos e acabei comprando a pomada Choque de Queratina da Aroma do Campo para experimentar. E eu simplesmente, estou amando!


Você pode usa-la de duas maneiras: como leave in com os cabelos umidos e também para fazer hidratação. Como não tenho tempo, acabo usando como creme sem enxague mesmo. 

Ele vem em uma embalagem de pomada:

A textura é igual ao de um condicionador, o cheiro é gostoso, porém este não fica no cabelo.


O que ele promete:


E sim, ela cumpre. Estou usando há mais de uma semana, eu acabo de tomar banho, dou uma leve secada nos meus cabelos, aplico a pomada (não exageradamente, pelo amor, senão fica oleoso, lê-se: nojento), depois termino de secar. E fica macio, com brilho e realmente hidrata! Além do que, minha escova tem durado mais ;)
Viram o precinho na caixa? R$7,20! Compensa horrores!
Não sei se consegui passar o entusiasmo que eu estou com esse produto, mas gente, EU ESTOU AMANDO! Há muito tempo não achava algo no meio que me deixasse meu cabelo realmente bonito rs Já indiquei para tanta gente e não podia deixar de falar dessa belezinha para vocês ;)


Tomara que tenham gostado ;)
Aaah, quem tiver dica, por favor, me fala! Alias, alguém sabe se existe algum milagre que engrossa os cabelos? Necessito de saber rs serio!
O que vocês usam nas cabeleiraaas? (:
Beeeijos! Bom fim de semana ;)


11 comentários:

  1. Olá

    Adorei o blog e já estou te seguindo.
    Veja participar do sorteio de joias exclusivas, venha participar.

    Bjoooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou experimentar sem dúvida! Obrigada pela dica ;)

    ResponderExcluir
  3. Experimenta siiim (: Juro que vai amar!
    Obrigada visitar o blog!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu comprei ele hoje, espero que de certo, pesquisei no google e apareceu seu blog aqui haha' enfim, quero que meu efeito seja tão bom quanto foi pra vc :)

    Tbm necessito saber se existe algo pra engrossar os fios do cabelo, desde sempre eles foram finos e pouquissimo :( não me simpatizo com ele assim, mas tudo bem haha fora q demora seculos pra crescer rsrs' quero algo q pese rsrs

    beeeijos


    débora

    ResponderExcluir
  5. O meu cabelo também demora demaaaais para crescer! :(

    Mas, então, sobre o produto.. é muito bom! Uso até hoje e não gastei nem a metade ainda hahaha
    Gosto demais ;)
    Tomara que se adapte a ele!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Na americanas da minha cidade Caruaru PE, está por 3,99 e o creme de 500gr por 7,99. Tava pesquisando pra ver se comprava mas só estou lendo maravilhas. Todo mundo gosta. Vou comprar! Obrigada pela dica. Beijos! Ah passa lá no pesemeias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É muiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom!
    Compra siiiim! :D Compensa demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi flor eu tb uso essa pomada milagrosa.Nossa mais vc paga mt cara nela,aki onde eu moro custa R$3,50...

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas, o que pode ajudar a encorpar seus cabelos é fazer de 20 em 20 dias uma reconstrução. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi meminas, o que pode ajudar a encorpar o cabelo de vocês é a cada 20 dias fazer uma reconstruçao de queratina. Bjos

    ResponderExcluir
  11. Descobri só agora essa belezinha, acreditam? Recomendação de uma amiga... comprei por R$ 5,90 em um cosmético aqui em Joinville-SC... e assim descobri o blog *-* Vou fazer o primeiro uso aqui a pouco, logo mais volto com o resultado!

    ResponderExcluir