terça-feira, 1 de março de 2011

Alguns produtinhos da Ricosti

Olá, meninas!
Hoje fui em uma lojinha aqui na minha cidade e não resisti à duas sombras iluminadoras da Ricosti!



A Furta Cor (que eu estou apaixonada e looouca pra usar!). Ele tem muiiiitos brilhinhos e fica lindo! Da ate pra usar como iluminador e sabendo aplicar até como sombra de dia mesmo (:




 A outra é a preta. Linda tb! Não deu pra aplicar corretamente porque estava atrasada e sabia que se deixasse pra depois iria esquecer --' Maaas, a sombra tem uma ótima pigmentação!






O que eu recomendo é que vocês passem algo nos olhos antes de aplicar a sombra. Ela é em pó, e as vezes cai onde não deveria; então, passa corretivo antes, primer para os olhos, enfim, algo que segure a sombra!
Paguei, se não me engano (sou horrível com preço), R$3,90 em cada uma! Muiiiiito baratinho e compensa! Obs.: As outras cores também são maravilhosas, principalmente a violeta e a dourada! :D


Aproveitando, quero mostrar pra vocês dois batons da Ricosti que eu uso demais!

O mais clarinho chama Nude Rosado, quase nem da pra ver na pele, ele é cor de boca mesmo, e da um ar de saúde!
O outro, rosa, chama Beijo, e é lindo demaaais! Tem uma cor bem viva e otima testura!
E o melhor, ele só custa R$3,00 =)

Tomara que vocês tenham gostado!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário