sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Os sites/blogs que foram, são e serão sempre minha inspiração!

Para começar gostaria de mostrar para todo mundo quais os sites/blogs que me 'influenciaram' hahaha


Vou começar pelo: Aí fica dica http://www.aificadica.com/ da Carol!
Ela é linda, fofa e os tutoriais de maquiagem são perfeitos! Comecei a ver e ficava copiando todos, mesmo se não fosse sair de casa, eu fazia para ver como ficava! hahaha








Duvido que há pessoas que gostam de make e nunca tenham visto um video sequer da Andreza Goulart! Sério mesmo, é impossivel! A Andreza é fisioterapeuta, e eu não sei porque, mas imagino ela atendendo os pacientes com uma maquiagem beeeeeeeem colorida! Será qe é assim mesmo? hahaha
Aqui o site: http://andrezagoulart.com.br/blog/








O Be Dorothy (http://www.bedorothy.com.br/) é formado pela Carol e pela Camila. Elas fazem tutoriais de make por fotos e tem muiiiitas resenhas de produtos que a gente sempre quer saber se vale a pena comprar ou não!
'Porque de básicos e rústicos já bastam os homens', né?
Essa é a Carol:

E essa a Camila:



O Borboletas na Carteira (http://www.borboletasnacarteira.com.br/) é comandado pela Jessica, ou G rs.
Além de tutoriais, dicas, resenhas, ela é louca por Pretty Little Liars (como eu)! Ela faz posts sobre o seriado e nos comentários há discussões de, principalmente, quem é 'A', enfim, um bando de mulher curiosa juntas hahaha



A Rafaella Figueiredo é dona do byfafella (http://byfafella.com/), site com tutoriais, looks do dia, dicas e muito alto astral! Não posso deixar de comentar que o estilo da Fafella é lindo demaiiiiiiis!




O Eu Capricho (http://www.eucapricho.com/), criado pela Luiza Gomes foi um dos primeiros sites que visitei, e amei de cara, lógico! Além de tuuuuuudo sobre make e moda, também tem A Hora da Fome *-*  que tem vídeos do marido dela (http://www.brogui.com/) ensinando fazer vááááárias receitinhas maravilhosas!
Obs.: A receita do Chokito Caseiro é boa demais *-*




O Fabulous (http://www.fabulousbyvivian.com/) é comandado pela Vivian, que faz makes realmente lindas e mostra pra gente como usar a maquiagem no dia a dia mesmo. A Vivian, como a Fafella, era do Brasil, mais agra mora em outro país. Olhem os Looks do Dia que vocês vão ver a neve como cenário rs.
Aaah, e as vezes ela tb posta umas receitinhas pra genteee (:
Obs.: Ela tem uma loja de makes! http://loja.fabulousbyvivian.com/




A Natasha e a Amanda são donas do Guia Beauté (http://www.guiabeaute.com/). Além de moda e maquiagem, também mostram muito sobre bijoterias, calçados, roupas delas e o mais legal é que a gente conhece a maioria das lojas!

Amanda e Natasha


A Aninha é responsável pelo Milkshakeando (acho criativo demaaaais esse nome!). O site é composto por videos de make e também por posts que atualizam a gente sobre tudo que está sendo lançado!
http://www.milkshakeando.net/




A Priscila Paes é dona do Passando Blush. Além dos videos de makes incríveis (e, as vezes, engraçado :x .. é que ela sempre deixa cair algo hahaha), a Pri também faz resenhas suuuuper detalhadas sobre diversos produtos, e produtos que a gente encontra na farmácia, que mesmo em cidade pequena tem! Além das dicas de lojas para comprar aqui e em outros países (:



O TwoDots é formado pela Jessy e pela Pam!
Elas dão dicas otimas sobre maquiagem, cabelo, unhas, enfim, tudo que nós precisamos meeeesmo!
Adoro o site, e tenho certeza que vocês vão gostar tb! http://www.twodots.com.br

Jessy

Pam


É isso, meninas!
Espero que tenham gostado do post, pois dos sites, eu já tenho minha certeza!

E às meninas que eu pedi por e-mail para falar sobre o site de vocês aqui, obrigada pela delicadeza com que me responderam! Algumas eu não obtive resposta, mas também não sei se mandei para o e-mail certo ou se passei o meu correto! 
Enfim, se alguma de vocês quiserem que eu retire algo, ou acrescente algo, me fale!
Beijos :*

6 comentários:

  1. Oi, querida!
    Adorei o post!!! Só blog legal, mesmo! (Modesta... hahahah)
    Beijinhos pra você!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aninhaaa, será qe gostou?
    Aaah, qe booooom =)
    Não precisa de ser modesta não (: você foi verdadeiraa hahaha
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Magiinaa!
    Não tem nada do qe agradecer!
    Beijos

    ResponderExcluir