segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Caneta Delineadora - O Boticário - Make B

Hoje quero falar com vocês sobre um produto que estou apaixonada!


A Caneta Delineadora da linha Make B - O Boticário!



Eu não sou nada delicada, calma ou algo do tipo, pelo contrário, sou muito desastrada! Sendo assim a linha do meu delineado saia horrível e dai pra tirar virava uma inhaca e eu acaba tirando a preparação que eu tinha feito na pele, enfim, desastre total! Usava delineador líquido e depois mudei para aqueles lápis, e nada deu certo!
Daiiiiiii, eu descobri o Delineador em Caneta da O Boticário que, por incrível que pareça, vendia aqui na minha cidade (OOOOOH!) e acabei ganhando-o do meu primo (de tanto que enchi o saco que queria um presente de aniversário, obrigada Gu <3)!
E gente, foi a grande revolução! Mesmo se eu dou alguma tremidinha, é facil de tirar só a parte errada com o cotonete. E a ponta da caneta é muito muito muito fina, com isso, consigo um traçado bem sutil, ou mais grosso, quando quero deixar mais marcado, ousar!
Eu não lembro ao certo quanto custa, mas tenho certeza que é de R$30,00 a R$35,00 reais. E dou a minha palavra, vale MUITO a pena!
É isso, meninas! O que vocês acharam?
Obs.: ainda não usei o delineador em gel, estou prestes a comprar um da Maybelline, depois conto pra vocês ;)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário